segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Poema: Meu Belo


Meu Belo

Encontrar-te todos os dias
É mais sincrônico que o percurso dos planetas ao redor do sol
Ver-te todos os dias
 É ousar enxergar um grão de areia perdido no fundo do oceano
Sentir o teu perfume todos os dias
É afogar uma abelha em um favo de mel
Quem dera aos pássaros
Pudessem entoar melodia perfeita
Quanto sua voz aos meus ouvidos
Sinto-a mesmo quando estás em silêncio
Observo-te
Com um olhar tão profundo quanto das águias no penhasco
Vejo-o em qualquer altura ou profundidade
Mas, sabe o que me encanta?
Fascina-me e me atrai?
Mirar teus olhos na imensidão
E ainda entender o que diz seu coração
Sinto uma explosão de emoções
Que me retrai
Deixando-me indefesa e sensível demais
E quando te encontro de longe percebo seus olhos brilhando
Ao me avistar
Então paro o mundo
E o meu coração pulsa mais devagar
Sem perceber balbucio algumas palavras baixinhas ao seu ouvido:
Amo-te. Por toda eternidade... Belo!


Roseli Agda

Nenhum comentário:

Postar um comentário